Cadê minha LMG?

Se selecionou a classe METRALHADORA e deu spawn com um Rifle aleatório, é porque existe um limite de apenas uma LMG para cada lado e caso no momento do seu spawn já tenha outro amigo utilizando uma LMG a sua será substituída por um Rifle Pesado aleatório.

Cadê minha Sniper?

Se selecionou a classe FUZIL DE PRECISÃO e deu spawn com um Rifle aleatório, é porque existe um limite de apenas uma Sniper para cada lado e caso no momento do seu spawn já tenha outro amigo utilizando uma Sniper a sua será substituída por um Rifle de Longo Alcance aleatório.

Clico no BOPE e entro no Comando Vermelho? (Vice-Versa)

Nosso servidor tende a estar daqui pra frente com o AUTO-ASSIGN ligado, ou seja, não importa qual time escolha, você entrará sempre no time que tiver menos jogadores. Se ambos os times tiverem o mesmo número de jogadores, você entrará no time que está perdendo.

Não mato ninguém!

É preciso MIRAR para ATIRAR para ter dano total de sua arma. Atirar sem mirar só de muito perto ou não conseguirá matar ninguém.

Como faz para Salvar?

Você precisa usar o Perk de Médico para poder salvar um amigo ferido. Use uma classe que o tenha ou crie a sua usando este Perk. Para salvar basta encostar no amigo ferido e aguardar que o tratamento se iniciará automaticamente. Para abortar o tratamento ou puxe sua arma ou afaste-se do ferido. Nem todo tratamento necessariamente irá salvar seu amigo, tudo depende da gravidade do ferimento e a perícia do médico (Rank) além do tempo que levará para curar cada tipo de ferida. Portanto é possível do ferido morrer durante o tratamento.

Classes Customizadas?

Sim! A partir do nível 20 você poderá criar suas próprias classes como no Frontlines. Pode acontecer do servidor não conseguir liberar as classes no seu profile no exato momento por diversos fatores, sendo o mais comum desconexões durante o processamento do seu nível ao final do jogo, recomendamos desconectar após pelo menos uns 10 segundos depois da Final Killcam para garantir que tudo já foi processado. O servidor tentará corrigir e liberar novamente algumas vezes até quando atingir o nível 22. Caso chegue no 22 e ainda esteja bloqueado, abra um post no fórum que talvez tenhamos de corrigir seu profile manualmente, mas até o momento todos que não foram liberados no nível 20 foram liberados nos níveis seguintes automaticamente sem maiores problemas.

Classes Customizadas com as Armas novas?

Sim! Primeiramente crie suas classes com as armas e equipamentos disponíveis.

Depois basta colocar um dos códigos das armas no nome da classe, que quando dar spawn sua arma será trocada por aquela escrita.

A lista de todas as armas se encontra a AQUI

Você pode trocar quantas vezes mesmo na mesma partida desta maneira, mesmo usando as armas originais.

Caso esteja usando o Perk Arma Extra trocará a arma secundária e não a primária.

E sim! Você pode colocar uma primária e uma pistola que ambas serão trocadas.

Lembre-se que Perks de troca de armas como Autopistol e Eotech vao sobreescrever sua arma previamente selecionada.

O Cara Sumiu!?

Se ao atirar o inimigo simplesmente desaparecer da tela, isso é intensional.

É a proteção de respawn agindo para proteger quem acabou de dar respawn sem prejudicá-lo.

Aqui se tomar algum dano até 2 segundos depois do respawn você será teleportado para outro spawnpoint longe de onde foi atingido. Assim não morrendo sem defesa e tendo que esperar o próximo respawn, e nem prejudicando quem está lá na frente atacando, removendo a ameaça de perto.

Cachorros?

Apenas policiais possuem Cachorros, para ter o seu você precisa do Perk BAC (Batalhão de Ações com Cães) em sua Classe. Com ela você pode chamar seu cachorro e controlá-lo a qualquer momento após o Spawn. Para controlar o Cachorro use a tecla que configurou em CONTROLES/MULTIPLAYER CONTROLS. Cachorros tem várias vantagens : correm mais, tem mais energia, não são detectados pelos inimigos e detectam todos os inimigos. Mas também tem desvantagens, como a distância são abatidos facilmente por rifles e não podem carregar objetos ou plantar bombas, mas ainda podem ajudar conquistando territórios. Sua única arma é sua mordida, onde precisa se aproximar dos inimigos preferencialmente de maneira furtiva. Ótimos para chamar atenção dos inimigos enquanto os Soldados os finalizam.

Quais são as maiores Diferenças entre a Polícia e os Bandidos?

Bandidos : São mais leves e correm mais e por mais tempo, possuem um arsenal bem vasto e podem utilizar explosivos sem se preocupar com o cidadão, como Granadas e até RPG. Helicópteros da TV apesar de não serem controlados por eles os ajudam afastando os da Polícia. O tempo entre as Ajudas (Hardpoints) são BEM menores que da Polícia.

Policiais : São mais pesados por sua farda e equipamentos, por isso são mais lentos. Possuem um arsenal limitado e não utilizam explosivos além de C4 em momentos específicos. Possuem ajuda de Cachorros da divisão BAC e de Helicópteros, tanto de reconhecimento quanto de combate. Sua ajuda possui um tempo BEM maior para ficar disponível novamente.

Ajudas (Hardpoints)

Estes são os Hardpoints disponíveis:

Bandidos :
Foqueteiro - Mostra os inimigos no Mapa.
Explosivos - Deixa uma caixa no chão com Frag/Stun, AK47 com GL, RPG e Claymore.
Reforços - Faz respawn imediato de todos no time, e se tua classe tem frags/stun/flash/smoke/clay/rpg é liberado.
Polícia :
Reconhecimento - Um Helicóptero tipo esquilo sobrevoa e indica os inimigos.
Reforços - Faz respawn imediato, e se tua classe tem Stun/Flash/Smoke/C4 são liberados.
Helicóptero - Chama o Águia 01 ou o Fênix 05 (Aleatório), sendo q o Fênix é só para ranks maiores de 20. No Fênix você quem atira.

Como pego o Fênix 05?

A partir do nível 20 quando chamar um Helicóptero pelo lado da Polícia, você chamará o Fênix 05. Estando no Fênix 05 você receberá uma LMG (com recarregamento de munição infinita) e uma Sniper (sem munição extra), você está livre para alternar entre elas a seu gosto. Lembre-se que você continua podendo ser atingido, apesar de mais protegido pode ser baleado e cair lá de cima. Caso você seja um alvo/objetivo (VIP, Comandante, Capitão, etc) ou esteja carregando algum objeto (Bomba, Bandeira, Bicho, etc), você chamará o Águia 01 ao invés do Fênix 05.

Helicóptero de TV?

Aleatoriamente pode aparecer um Helicóptero de TV sobrevoando o conflito. Com ele no espaço aéreo a Polícia não consegue usar seus Helicópteros, e consequentemente beneficia os Bandidos. Policiais perdem pontos individuais derrubando um desses helicópteros mas por outro lado libera o espaço aéreo para a polícia chamar seus próprios helicópteros.

Estrelas e Medalhas

Este sistema foi criado há muitos anos pro Frontlines para beneficiar a galera que luta pelo objetivo, frags importam mas objetivos importam muito mais.

Existem pontos Positivos e Negativos para cada coisa que você faz durante a batalha, e sim, matar também ganha Estrelas, suas atuais Estrelas estão no Placar (TAB) no lugar do original Assists. Abaixo está o número de Estrelas necessários para se obter uma Medalha, e com essa medalha você pode chamar a respectiva Ajuda (Hardpoint).
Bronze : Fogueteiro/Helicóptero de Reconhecimento - 15 Estrelas
Prata : Explosivos/Reforços - 30 Estrelas
Ouro : Reforços/Helicóptero de Combate - 45 Estrelas
Elas não são zeradas quando morre, afinal cumprir objetivos custam vidas, mas em Tipos de Jogos sem Respawn elas são Zeradas a cada Round para evitar covardias e beneficiar o time que defende primeiro.
Qual Rank Libera Qual Classe?

Apenas Colaboradores poderão ser promovidos. Visite SANGUE para saber como participar.

Liberação das Classes (Unlocks)
Classe Rank
Fuzil de Assalto 1
Sub-Metralhadora 1
Metralhadora 6
Escopeta 7
Fuzil de Precisão 8
Comando 9
Elite 11
Customizada 22