Galera, a todos que estão pedindo ajuda para Instalar o Call of Duty Rio, praticamente 90% dos problemas são a não leitura das instruções no Site/Leiame, por favor LEIAM com atenção as instruções e dificilmente terão problemas.

Qualquer problema verifique primeiro se ele está listado/resolvido em PROBLEMAS e SOLUÇÕES.

Caso realmente está seguro que fez tudo certo e o problema não estiver listado acima, visite nosso fórum no link abaixo e crie um tópico com DETALHES do seu problema, mostrando como está sua instalação, versão do Windows, permissões nas pastas do COD4 e COD4X, a mensagem de erro e quando exatamente acontece. Lembre-se de colocar o máximo de detalhes possível.

FÓRUM do Call of Duty Rio

Sem isso fica inviável ter que responder a mesma coisa toda hora, eu sou sozinho, e não tenho tempo suficiente para ajudar individualmente um por um infelizmente. Sendo que a maioria dos possíveis problemas já estão listados e solucionados neste fórum

Tópicos vagos como "Deu Erro", "Não funciona", "Não consigo"... e qualquer coisa do gênero sem as mínimas informações serão ignorados e apagados. O mesmo vale obviamente para comentários do mesmo tipo no YouTube, Facebook, Instagram, etc, pois não servirão de nada, não conseguirá me passar as informações que preciso saber para te ajudar como também não tenho como te passar os detalhes. Siga as instruções acima!

Conto com a compreensão de todos.