Após estar com o jogo instalado você precisa atualizá-lo para poder jogar online. Cada versão do jogo necessita um update diferente, portanto atenção qual versão é o seu para não danificar o seu jogo e precisar reinstalá-lo.


Se o seu COD4 é STEAM veja abaixo como proceder.

DVD é a versão que era vendida em caixa nas lojas muitos anos antes de sair a versão do STEAM, também vão encontrar versões apenas com o DVD que vinham grátis em milhares de placas de vídeo naquela época. Esta é a versão mais comum de se achar online. Há uma versão limitada jamais lançada no Brasil que já vem atualizada, mas é muito rara de se achar. Para saber qual é a sua entre no jogo e veja a versão que aparece no canto inferior direito como mostra esta imagem de uma versão atualizada do COD4.


Se sua versão estiver exatamente igual a esta, seu COD4 já está atualizado. Vá direto para o Auto Download ou se preferir instalar manualmente siga para o COD4X. Se tiver numa versão inferior a esta, ou seja, menor que 1.7 você precisa baixar e aplicar os patches abaixo em sequência para atualizá-lo. Se sua versão for 1.8 seu COD4 é do STEAM e não deve baixar/instalar os patches abaixo, seguindo direto para STEAM.

Arquivo Tamanho
Call of Duty 4: Modern Warfare 1.6 Patch | FilePlanet | MODDB 283MB
Call of Duty 4: Modern Warfare 1.6 - 1.7 Patch | FilePlanet | MODDB 38MB


Se você comprou o seu COD4 no Steam ou baixou uma versão que está na versão 1.8 como mostra a imagem abaixo, seu jogo é Steam.


Se o seu é Steam tem a vantagem que ele já vem atualizado com os patches que contém os mapas extras e tudo mais.

Pronto, seu COD4 está atualizado e pronto para seguir em frente. Agora basta fazer o DOWNLOAD do Call of Duty Rio e se divertir.

Caso tenha qualquer problema, antes de qualquer coisa VERIFIQUE AQUI PRIMEIRO onde tem praticamente todos os possíveis problemas com suas respectivas soluções.